05/05/2015

119

Meus Poemas-61.



Meus Poemas-61.
0

GRANDE AMOR.

Ó grande amor Santo e Divino,
Estar em Tua presença é tão doce,
Adorar o Teu nome é como fosse,
Beber Tua graça até perder o tino.

A Santa Palavra trocou meu destino,
Sem Ela a minha vida perde o paladar,
Como navio sem água para navegar,
Adorador que nunca cantou um hino.

És a aurora da minha madrugada,
Cresce em mim a graça vibrante,
Fazes de mim guerreiro triunfante,
Te adoro com uma fé imaculada .
Por: António Jesus Batalha.

0

PELO CAMINHO.

Pelo caminho lentamente,
Por estrada erma e pedragosa,
Em selva escura e remorosa,
Segue seu caminho alegremente.

No peito carrega armas sagradas,
Vigia sempre em todos os sentidos,
Não deixa para trás os seus amigos,
Leva-os seguros pelas ermas estradas.

Se é difícil o caminho eleva os braços,
Clama com fervor e fé ao seu amado,
Sem medo do que se passa ao se lado,
Liberto está de todos os embaraços.
Por: António Jesus Batalha.

0

O VENTO FORTE.

O vento forte teima em bater no muro,
Para fazer ruínas no templo sacrossanto,
Rolam gritos gemidos de grande espanto,
Aproxima-se deserto de grande e escuro.

Toca trombeta com angustia profunda,
Lançando pra bem longe todo o incerto,
Arrastando-se para o oásis no deserto.
Saí com sua alma triste e moribunda.

Em seu socorro vem o grande Supremo,
Alivia as suas dores e as mãos cansadas,
É reconstruido todas as vias quebradas.

São desfeitas as armaduras do demo,
E volta a seguir alegre o seu caminho,
Com certeza de que não está sozinho.
Por: António Jesus Batalha.



A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

119 comentários:

  1. Muito bom os seus versos.
    Com clamor do coração, e uma grande vitória.
    Que haja sempre Paz e Luz em teus percursos, e tudo de bom venha em teus atos.
    Agradeço também a sua visita, e como vê desta vez sou dos primeiros a deixar um comentário.
    Tenha um bom semear, para que tenha uma boa colheita.
    Paz e Luz, a cada novo despertar.
    Abraço fraterno.
    David

    ResponderEliminar
  2. Muito me honra a sua visita, e também poder ler a sua poesia ela me anima a continuar esta jornada.
    Muito inspiradora e com mensagem muito boa.
    Reparei que os três poemas muito se interligam, o primeiro é como uma prece, o pelo caminho, alguém que vai numa viagem, já o segundo representa a luta do caminhante.
    Gostei.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Irmão António que linda poesia, desculpe em dizer-lhe mas gosto mais destes três, uma oração ou adoração um caminhante, o segundo parece a nossa vida com ventos espirituais muito fortes.
    Verdadeiramente Deus tem usado o irmão em sua m poesia.
    Obrigada pela sua visita.
    Sabe? muitas vezes a inveja leva a desistir. eu virei sempre pode ter a certeza.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Maravilhosos, amei os seus poemas, oração caminhante e as angustias da vida, ao ler o último me lembrou de quando os discípulos estavam no barco e o Senhor Jesus estava a dormir.
    Mas também na nossa vida se levantam ventos muitos fortes.
    Grandes mensagens.
    Beijão.
    Fique na paz.
    Suzete.

    ResponderEliminar
  5. Amigo irmão desejo-lhe muita Paz de Jesus.
    Obrigado pela sua visita.
    E agora que já li os seus poemas deixe-me dizer-lhe que estes são os mais bonitos que já li, não desfazendo dos outros, é que estes fazem-me lembrar a minha vida de cristão, posso dizer me revejo neles.
    Por isso lhe fico grato, e se o irmão permitir vou levá-los para meu blog, claro deixarei os créditos.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro irmão Ivanildo,faça como o irmão achar melhor.
      Posso dizer como Paulo; o que recebi do Senhor isso também vos entreguei.
      Tudo é nosso.
      Sou apenas vosso conservo no Senhor.
      Abraço.

      Eliminar
  6. Eu pensei que era a primeira a comentar, não faz mal na próxima venho logo.
    Muita paz do Senhor Jesus.
    São excelentes os seus poemas uma adoração muito boa,realmente merece a pena vir aqui, sabe eu agora quando venho aqui vou sempre ler os seus poemas no fundo do seu blog hoje li os primeiros,rsrsrsrs.
    Grande beijão.

    ResponderEliminar
  7. Lindos! Lindos, fiquei maravilhada com os seus poemas, não tenho palavras, eu também me revejo, pelo menos no ultimo, só posso dizer obrigado irmão por partilhar.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Lindos! Lindos, fiquei maravilhada com os seus poemas, não tenho palavras, eu também me revejo, pelo menos no ultimo, só posso dizer obrigado irmão por partilhar.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Esqueceu-me de deixar um comentário, com o entusiasmo de ler vários poemas, segui e depois fui embora.
    É para dizer que seus poemas são muito bonitos e com boas mensagens, o ultimo gostei muito.
    Beijão.
    Victoria.

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que vim, não podia perder este tesouro.
    São lindos amei, gostei.
    Mensagem poderosa, Deus tem sido com o irmão seus poemas nos transmitem esperança, força e alegria creio que podia ser cantados.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Graça e paz amado.
    Sempre lindos teus poemas,
    Que o Senhor continue a lhe usar nas palavras.

    ResponderEliminar
  13. Vou seguir sim senhor e então com poesias lindas como as que encontrei aqui.
    Irei também visitar o outro seu blog.
    Bjinho.

    ResponderEliminar
  14. Olá meu querido irmão, graça e paz.
    Estou passando para conferir seus belos poemas e sonetos.
    Meu irmão, irei publicar dois poemas no meu blog de Poesias.
    Se o António não se importar claro.
    São lindíssimos, continue assim, Deus o abençõe e guarde.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. Amado irmão António.

    Gosto muito das suas poesias, por meio da sensibilidade demonstrada.
    e palavras de verdade que nos tocam e edificam.

    Que Deus o continue usando.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  16. Seus poemas sempre me agradam muito.
    Peço desculpas por só agora passar aqui, mas não estava esquecido.
    Desta vez li mais alguns e todos muito bons.
    Que o nosso Deus continue a usar o irmão.
    Muita Paz de Jesus.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  17. Bela adoração no primeiro poema gostei, demonstra o seu amor pelo Grande Mestre.
    No segundo é isso mesmo que acontece na vida do peregrino, depois os ventos da vida que se levantam, mas Jesus está lá.
    Abraço amigo.
    Fica na Paz de Jesus.
    Samuel.

    ResponderEliminar
  18. Amigo irmão, são grandiosos,com uma boa adoração e depois uma grande ilustração da vida do cristão.
    Obrigado por se deixar usar pelo Divino Mestre.
    Abração.
    Albano.

    ResponderEliminar
  19. Ola Antonio, que maravilha o seu blog, falando do amor de Cristo! Poesia que faz bem para a alma.
    Obrigado pela visita lá no meu blog.
    Abraço e uma ótimo fim de semana, pois hoje já é sexta feira.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  20. Ó grande amor santo e divino.
    Verdade António é doce estar na presença de Jesus é maravilhoso ficar diante do Trono do Altíssimo.
    Poemas lindos gosto demais.
    Mereceu a pena vir aqui.
    Grande e forte abraço, grande poeta.
    Salomé.

    ResponderEliminar
  21. Irmão António é uma honra ser seu seguidor,o irmão é um grande poeta e vejo que o nosso Deus o tem usado.
    Fico feliz por partilhar sua poesia.
    Um Grande abraço.
    Jacinto.

    ResponderEliminar
  22. Oi Antônio.
    Que lindas postagem.
    Poesias magnificas orações e lamentos.
    Inspiradora para começar a semana.
    Obrigada pelos elogios ao meu blog.
    Uma boa semana para você!
    Beijo.
    Ágata.

    ResponderEliminar
  23. Paz de Jesus irmão Batalha.
    Eu estive primeiro no outro seu blog e li o comentário da irmã Ágata.
    Mas o engraçado é que estava sentindo o mesmo.
    Se teus amigos te desprezarem eu nunca te desprezarei diz o Senhor. Este é o teu ministério e para isso eu te ungi.
    Agora quero frisar que gostei mesmo muito dos seus poemas e me trazem alegria.
    Forte abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Anastácia pelas suas palavras, eu acredito nisso, Ele é o meu Pastor.
      Abraço.

      Eliminar
  24. Olá Antonio, boa tarde.
    Estou aqui para agradecer e retribuir a sua agradável visita e suas carinhosas palavras, mas não só, vim também para apreciar a sua poesia, acho que estou a ficar viciada,rsrsrsrs.
    Mui lindos os seus poemas li alguns dos seus poemas e adorei viu.
    Abraços e tenha um final de semana abençoado.

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde António.
    Muito feliz ao ler seus poemas, parabéns por todos, mas gostei especialmente do poema grande amor, pois amo estar na presença de Deus.
    Aproveito para agradecer por seguir meu blog, fiquei mega feliz.
    Espero nos vermos mais vezes.
    Tenha um fim de semana muito abençoado.
    Abraços da Izalinda.

    ResponderEliminar
  26. Hi Antonio ..
    Thank you very much for your visit and welcome back ..
    Wishing you a nice continuation on Sunday and have a nice week ..
    Hug Night Lady

    ResponderEliminar
  27. Prezado, António

    Vim ler a sua obra poética. Como sempre, magnífica. Amei
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  28. Oi Antonio!
    Lindos seus poemas!
    Vim fazer uma visita, e ler a sua linda poesia.
    Obrigado pela visita, e dizer que o António é um grande amigo, sempre está lá lendo e deixando o seu comentário.
    Fiquei muito feliz com as palavras de elogio que deixastes lá no meu cantinho.
    Tenha uma ótima tarde!
    Abraços

    ResponderEliminar
  29. É sempre encorajador, motivador, vivificante e uma alegria para nossas almas passarmos por aqui e saborearmos a graça que emana dos seus poemas.
    Amado irmão poeta António.
    Que o Eterno Deus continue sendo a sua maior fonte de inspiração para te abençoar guardar e te usar.
    Que a Graça e Paz de Jesus esteja sempre consigo.

    ResponderEliminar
  30. Todos os poemas são lindos e muito bem feitos,gostei esse do grande amor .
    Mas os outros também são muito lindos.
    Se der autorização gostava de colocar no meu blog alguns,diga se pode ser.
    Abraço e paz do Senhor.
    Débora.

    ResponderEliminar
  31. Boa tarde amigo Antonio Batalha.
    É para mim grande alegria receber sua visita e saber que apreciou meu trabalho.
    Mas não é por isso que venho aqui, mas sim para ler os seus lindos poemas.
    Pois não poderia deixar passar.
    Paz muita Paz de Jesus.
    Beijo.
    Priscila.

    ResponderEliminar
  32. Lindos poemas, irmão António.
    Que O Senhor Jesus continue derramando graça sobre sua vida e inspiração.
    Pois é o seu amor que nos capacita.
    São poemas tocam a nossa alma, fico alegre por poder ler a sua poesia, Glória para nosso Deus.
    Um grande abraço amigo irmão.

    ResponderEliminar
  33. Olá Antonio não podia deixar de vir até aqui para ler os seus lindos poemas.
    Ó grande amor Santo e Divino,
    Estar em Tua presença é tão doce,
    Adorar o Teu nome é como fosse,
    É como um brado de clamor em adoração.
    Creio que só o António compreende este pedido, parece que é algum que vem de dentro do seu coração.
    Gostei de todos.
    Beijão.

    ResponderEliminar
  34. Boa tarde António é um prazer seguir seu blog pois confesso que amo as suas poesias.
    São poemas muito lindos.
    É exatamente assim deste estilo que estou querendo começar a fazer as minhas poesias.
    Te agradeço a visita, agora visito os dois blogs,rsrsrsrs
    Beijo.

    ResponderEliminar
  35. Mais três lindos poemas, eu também poderia dizer três lindas mensagens.
    Ler sua poesia é como subir um pouco mais alto, pois elas edificam a minha alma, adorar a Deus, creio que é o grau mais alto da humanidade.
    António grande poeta fica com Deus.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  36. Boa tarde meu amigo.
    Estarei colocando seu link hoje graças a Deus aprendi a fazer tudo sozinha.
    António entra na postagem do meu blog.
    Amei seus poemas e o primeiro é fantástico entrar em Tua presença, é como ficar embriagada.
    Obrigada pela força das suas palavras deixada nos comentários.
    Deus abençoe pelo carinho para meu irmão.

    ResponderEliminar
  37. Boa tarde meu amigo.
    Estarei colocando seu link hoje graças a Deus aprendi a fazer tudo sozinha.
    António entra na postagem do meu blog.
    Amei seus poemas e o primeiro é fantástico entrar em Tua presença, é como ficar embriagada.
    Obrigada pela força das suas palavras deixada nos comentários.
    Deus abençoe pelo carinho para meu irmão.

    ResponderEliminar
  38. Belos poemas, cada vez que aqui venho encontro bom alimento espiritual, cada poema uma palavra, adoração, caminho e provações.
    Ainda bem que temos o Redentor.
    Gostei.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  39. A Santa Palavra trocou meu destino,
    Por estrada erma e pedragosa,
    O vento forte teima em bater no muro,
    São verdadeiras razões da nossa vida aqui na terra, estávamos perdidos destinados ao inferno, mas Deus trocou isso, e agora por mais negro que seja o caminho Ele está sempre conosco, mesmo que o vento sopre.
    Gostei.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  40. António já pensava que eu não vinha?
    Só estava à espera que postasse nova mensagem no outro blog, assim aproveito a boleia e faço tudo,rsrsrsrs.
    Poemas muito bons, com grandes mensagem, obrigado por partilhar.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que eu não pensava, sei que o amigo e outros amigos, são aquela maquina, nunca falham.
      Obrigado a todos e um abraço.

      Eliminar
  41. Passei aqui, para ler os seus poemas, não sou seguidor, mas fico feliz cada vez que aqui venho, seus poemas e suas palestras me enchem de alegria.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  42. Bom dia!
    Vim aqui lhe agradecer a visita e as palavras que tão carinhosamente me deixou.
    E ler esta linda poesia do meu querido poeta António Batalha.
    Vou ficar mais um pouco para ler outros mais antigos.
    Beijos no teu coração.
    Fica na Paz de Jesus.

    ResponderEliminar
  43. Quero dizer isto, mas lá vai:
    Tens muito talento com poema.
    Neste tipo de obra, tu sabes empregar os termos e as palavras nas suas mais variáveis conotações e estratégias, com finalidade de pontuar e pincelar cada verso com exatidão e arte.
    parabéns.
    Deixo um abraço.

    ResponderEliminar
  44. Paz irmão!
    Que poesia maravilhosa,suas palavras mostram o valor que você dá à palavra do Senhor.
    Como encaixa com perfeição o termo doce e fiel aplicada em sua poesia.
    A Bíblia pode nos trazer a salvação verdadeira,a cura e libertação, tudo que precisamos fazer é ir de encontro a Sua palavra com nosso coração puro.
    Ó grande amor Santo e Divino, protege-nos e guarda-nos a cada dia.
    Abraço
    JESUS É O SENHOR.
    Filomena

    ResponderEliminar
  45. Olá Antonio, gosto demais de poesia, e aqui me foi um belo achado.
    Deus te tem iluminado de te tem dado muita graça.
    É verdadeiramente um tesouro, pelo menos para mim.
    Cada poema é uma obra de arte.
    Meu abraço.

    ResponderEliminar
  46. Boa noite António.
    Muito feliz ao ler seus poemas, parabéns por todos, mas gostei especialmente do poema Ó grande amor, pois amo muito o meu Senhor e fiquei a pensar na Sua graça por mim.
    Aproveito para agradecer por seguir meu blog, fiquei mega feliz.
    Espero nos vermos mais vezes...
    Tenha uma semana feliz e abençoada.
    Abraços da Fabaya.

    ResponderEliminar
  47. Olá, tudo bem?
    Belíssimo post!
    Dá gosto ler a sua poesia nos enche a alma.
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!
    Também é uma alegria receber as suas palavras no meu blog.
    Fica na Paz.
    Beijo,

    ResponderEliminar
  48. Que lindo!
    Deus te abençoe irmão.
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar!
    Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  49. Mucha fuerza y fe hay en tu poesía. Muchas gracias.

    ResponderEliminar
  50. Amigo e irmão António, deixe.me dar-lhe os parabéns pelos excelentes poemas que o irmão escreve, pois têm um grande sentido e belas mensagens.
    Fico alegre por ser sua seguidora.
    Fique na Paz de Jesus.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  51. Amei seus poemas, é de ficar encantada, o primeiro então é fantástico.
    Quero agradecer por partilhar e também pela sua visita.
    Forte abraço.
    Isabel.

    ResponderEliminar
  52. Gosto de mais de suas poesias, eu estou a levar alguma poesias, mas estou a colocar os créditos, está bem?
    Um resto de boa semana.
    Beijo.
    Adosinda.

    ResponderEliminar
  53. As nossas armas são muito fortes em Cristo, podem vir os ventos fortes pois Jesus está no barco.
    Amo demais nosso Salvador e a adoração nos fortalece.
    Belas poesias, gostei.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  54. Poesia linda o primeiro é maravilhoso.mas gostei de todos, obrigado por partilhar.
    Agradeço também a sua visita.
    Beijão.
    Sandra.

    ResponderEliminar
  55. Olá António, como sempre nos presenteia com belos poemas, o primeiro uma adoração, depois segue o caminho, e a tempestade, mas graças a Deus que Ele nos fortalece.
    Fique na Paz de Jesus.

    ResponderEliminar
  56. Ó grande amor Santo e Divino,
    Estar em Tua presença é tão doce,
    Adorar o Teu nome é como fosse,
    Beber Tua graça até perder o tino.
    É na verdade muito profundo e muito belo não desfazendo dos outros mas este é o mais belo.
    Muita Paz de Jesus.
    Abraço.
    Joaquim.

    ResponderEliminar
  57. Na verdade tem muito jeito para poesia, poemas com boas mensagens, que nos trazem conforto e paz.
    Agradeço a sua visita.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  58. Gostei sim senhor, belos poemas, muito bem feito, o irmão sabe aplicar as palavras.
    Mensagens muito boas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  59. Três lindos poemas, qual dele o melhor, fico feliz por ser seu seguidor e assim posso ler a sua bela poesis.
    Fique na Paz de Jesus.

    ResponderEliminar
  60. Como sempre me alegra os seus poemas, são fascinantes e tem uma mensagem muito boa.
    Bjinho no seu coração.

    ResponderEliminar
  61. Meu irmão já há muito tempo que não vinha ao seu blog, e agora me deparo com esta linda poesia, pode contar comigo estarei sempre por aqui.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  62. Lindos e muito bem aplicados, amei os seus poemas, ainda que só agora acessei mas não estava esquecida.
    Beijão.
    Cristina.

    ResponderEliminar
  63. A Santa Palavra também tocou o meu destino, aliás, mudou, levou-me pelas veredas da justiça, mesmo que os ventos soprem, Jesus está connosco.
    Lindos os seus poemas.
    Forte abraço.
    Vicentina.

    ResponderEliminar
  64. Não tenho palavras para descrever a sua poesia, decerto Deus te tem inspirado, pois são palavras muito belas, e boas mensagens.
    É por isso que sempre venho aqui.
    Grande abraço.
    Luciana.

    ResponderEliminar
  65. Oh grande amor, Deus é o meu grande amor.
    Lindos poemas, Deus te tem abençoado e usado com muita inspiração.
    Fiquei radiante com tuas palavras no meu blog.
    Deus te continue a abençoar.
    Bjinho.

    ResponderEliminar
  66. Grande poeta e irmão António Batalha.
    Primeiro agradeço a sua visita e as suas palavras, compreendi o que o irmão falou.
    Também compreendo a sua bela poesia.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  67. Já esperava, e uma continuação de boa leitura, mensagens muito boas em poesia, seus poemas me tem ajudado bastante.
    Agradeço o ter me visitado e as suas palavras muito agradáveis.
    Fique com Deus.

    ResponderEliminar
  68. poesia linda, um louvor muito bom creio que se poderia cantar.
    adoro vir ao seu blog e ler a sua poesia.
    fica com Deus.
    Beijão.
    Augusta

    ResponderEliminar
  69. meu grande amigo Deus tem sido muito bom, vejo que seu Espírito tem sido com o irmão, pois nota-se pelos seus poemas muito bons cheios de poder.Jesus te ama. Um grande abraço.
    Alvaro.

    ResponderEliminar
  70. Gostei muito dos poemas com lindas mensagens muito poderosas.
    Agradeço a sua visita e suas palavras. Que Deus te abençoe e guarde.
    Abraço.
    Mario.

    ResponderEliminar
  71. Oi Antônio, lindos poemas, adorei!!
    Que saudades daqui!!
    Mil desculpas pela ausência amigo, tive pouco tempo para o blog, mas aos poucos estou voltando a ativa kk
    Tenha uma excelente semana, abraços e fique com Deus!!

    ResponderEliminar
  72. Passei para dar um abraço,dar um bom dia e ler mais alguns poemas,rsrsrsrs.
    Boa semana.
    Bjinho.

    ResponderEliminar
  73. Eu também vim aqui desejar-te uma boa semana, dar-te um abraço, e agradecer a Deus por seres meu irmão Em Cristo.

    ResponderEliminar
  74. Vim deixar um abraço e te desejar uma boa semana.

    ResponderEliminar
  75. Bom dia irmão António.
    Como já tinha lido estes poemas fui ver outros, pois são todos muito bonitos e com boas mensagens.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  76. Passando para dar um olá, e te desejar um resto de boa semana.
    Jennifer.

    ResponderEliminar
  77. Passei e li alguns poemas que ainda não tinha lido.
    Abraço de amigo Samuel.

    ResponderEliminar
  78. Amigo você tem mesmo jeito para a poesia, é feita com poder sente-se a graça de Deus e o Seu amor.
    Gostei muito.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  79. Admiro a sua poesia pois é feita com dedicação, e com a unção de Deus, pois toda ela nos toca o coração, sempre com excelentes mensagens. Obrigado por partilhar.
    Beijo. Diamantina.

    ResponderEliminar
  80. Gosto do grande amor, é um poema que me tocou muito, e me fez pensar.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  81. Uma sequência de poemas muito boa veja se andarmos no grande amor de Deus, muitas vezes o caminho nos parece deserto e escorregadio mas no fundo é um caminho muito firme, mas não impede de os ventos fortes soprarem sobre nós, mas Jesus está ao nosso lado.
    Bjinhos.
    Celeste.

    ResponderEliminar
  82. Vim aqui outra vez para lhe desejar um bom domingo e ler outros poemas pois quero ler seus poemas todos mas vai aos poucos.
    Fica com Deus.
    Ivanildo.

    ResponderEliminar
  83. Gosto da sua poesia, mas já tinha lido encontrei um poema a Rosa é muito lindo, olhe eu vou levar para por no meu blog, sim deixarei os créditos.
    Beijão querido irmão.

    ResponderEliminar
  84. lindíssimos poemas, plenos de amor e fé.
    Um abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  85. Presbítero poeta é com muito agrado que acedo ao seu blog afim de ler seus belos poemas, são todos muito bons o primeiro então acho fantástico.
    Agradeço as suas palavras em meu blog.
    Fica na paz.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  86. Amigo o irmão é um grande poeta, li com muita atenção e cada poema tem uma mensagem especial.
    Espero continuarmos a ser seguidores por muito mais tempo.
    Muita Paz de Jesus.

    ResponderEliminar
  87. Amigo muito suas poesias li mais algumas, achei uma que o António dedicou à sua neto, é muito bonito.
    Virei sempre ainda que por vezes me possa atrasar um pouco.
    Abraço fraterno.
    David.

    ResponderEliminar
  88. Meu amigo, passei para te desejar um bom domingo, tua poesia me agrada bastante, é deliciosa de ler.
    Beijão.

    ResponderEliminar
  89. Oi amigo, vim lhe desejar uma excelente semana, abraços e fique com Deus!!

    ResponderEliminar
  90. Poemas maravilhosos, mensagens muito boas em forma de poesia, o primeiro poema é maravilhoso e como disse vou seguir aqui també e vou divulgar o seu blog.
    Beijão.

    ResponderEliminar
  91. Querido bem me parecia que o conhecia já tinha lido poemas seus, mas foi em outro blog. agora me deliciei com estes lindos poemas e o António deve de ter aqui mais de duzentos poemas, aqueles que vi são todos muito lindos, o Antonio vez poemas à sua esposa, neta e à sua filha,adorei.
    Vou seguir também aqui.
    Beijo com muito carinho.

    ResponderEliminar
  92. Eu também já o sigo nos dois blogs, Gosto da sua poesia e de suas mensagens, passo a ser seu admirador.
    O primeiro poema é muito forte.
    Abraço.
    Gregório.

    ResponderEliminar
  93. Oi amigo António, passando para lhe desejar uma excelente e abençoada semana, abraços e fique com Deus!!

    ResponderEliminar
  94. Olá amigo António passei para dar um olá e ver se já havia poemas novos, como não há vou ler alguns mais antigos,
    Abraço.

    ResponderEliminar
  95. Também vinha à procura de poemas novos, mas não faz mal dou uma espreitadela noutros.
    Um resto de boa semana.
    Paz e que o Senhor te abençõe

    ResponderEliminar
  96. Obrigado pelas suas palavras, como já tinha lido estive a ler a mensagem-Predestinação certo ou errado, o António tem muita razão e a mensagem é muito clara.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  97. São lindos e saem do coração as tuas inspirações! abraço,chica

    ResponderEliminar
  98. És a aurora da minha madrugada,
    Cresce em mim a graça vibrante,
    Fazes de mim guerreiro triunfante,
    Te adoro com uma fé imaculada .
    Lindo e muito sério, pois Jesus é o amor da minha vida, Ele me faz feliz e quero servi-Lo a cada dia.
    Muito bom amigo e irmão António.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  99. Olá Antonio fazer mais uma visita, saber como está e vinha ler alguma coisa, mas poemas novos não há, vou ler outros,rsrsrsrs.
    Um bom fim de semana.
    Beijão e muita Paz de Jesus.

    ResponderEliminar
  100. Gosto de ler e reler seus poemas, ainda bem que tenho esse privilégio. Tem muitos poemas que me encontro neles são como mensagens para minha alma.
    Estou esperando pelos novo.
    Beijão querido amigo e irmão.

    ResponderEliminar
  101. Mesmo com os ventos a soprar caminhamos naquele que tudo pode.
    Seus poemas me animam a caminhar, e suas mensagens me edificam.
    Por isso estou grata a Deus por colocar o irmão presbítero António no meu caminho.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  102. Sin duda inspiración Divina!
    Un gusto descubrir vuestro espacio, cuando lo desees te espero por el mio.
    Cariños.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  103. Hi! Nice captures. Thanks for sharing.

    ResponderEliminar
  104. Beautiful poetry! Thank you for visiting my blog.

    ResponderEliminar
  105. Muito linda a poesia e a composição da postagem. Me fez lembrar de um hino, até um pouco antigo, que diz: "Se isto não for amor..." Um forte abraço!

    ResponderEliminar
  106. Nice and lovely blog.I like it.Great Job.Thanks for sharing.
    http://findshopping.blogspot.in/2015/06/online-shopping-sites-list-in-world.html

    ResponderEliminar
  107. Ola Antonio,
    Poesia lindas, intensas.
    Adorei poder estar aqui,
    beijos

    ResponderEliminar
  108. Meu amigo poeta, aqui estou para apreciar seus lindos poemas, e ser uma assídua seguidora, adorei todos os poemas que li, claro que virei mais vezes pois tenho muito para ler.
    Espero pelo António no meu blog.
    Beijo e muita paz do Senhor Jesus.
    Angélica.

    ResponderEliminar
  109. Olá amigo António faz muito tempo que não passava por aqui, admiro muito o meu amigo e sua poesia é muito linda e tem boas mensagens.
    Fica na Paz.
    Beijão.

    ResponderEliminar
  110. É com alegria que sigo os seus blogs, pois a poesia é maravilhosa tem boa mensagem, li algumas e são todas muito boas, ficarei sua fã.
    Um forte abraço.
    Ana

    ResponderEliminar
  111. Parabéns pelo seus blogs! Obrigada pela visita ao meu, pois me proporcionou muita alegria. Os blogs servem de ponte para conhecermos o trabalho que gostam da arte de escrever. Muita paz!

    ResponderEliminar
  112. Eu vim retribuir, a visita ao meu blog. Faltava um espaço acolhedor, como esse, com palavras bonitas, cheio de inspiração e felicidade. Parabéns.

    ResponderEliminar
  113. Maravilha !
    Fazes a festa,
    lanças os foguetes,
    e apanhar as canas.

    ResponderEliminar
  114. Gostei de ler estes 3 poemas. Mensagens fortes, que nos fazem pensar que vale a pena acreditar, haja Fé .
    Brisas doces *

    ResponderEliminar


se gostou deixe a sua openião
Obrigado!!!